Chapéu Masculino

Aprenda como o chapéu pode ser um bom acessório. Inspire-se!



Desde a antiguidade o chapéu representou a masculinidade e o poder do homem. Um dos primeiros modelos ficou conhecido como “Pétaso” e foi inventado pelos gregos por volta de 2.000 a.C.. O formato desse chapéu tinha uma copa baixa e abas largas, que eram ajustadas e retiradas facilmente. Naquele época a peça servia de proteção nas frequentes viagens que eram realizadas pelos gregos. O modelo permaneceu na Europa durante toda a Idade Média.
Mas, vamos deixar um pouco a história de lado para falarmos desse acessório que combina estilo e que deixa Eles com um visual super moderno! Existe uma variedade de modelos que combinam com a personalidade de cada um. 
O chapéu Panamá é próprio para o verão. Além disso, ele é perfeito para quem quer se proteger do sol. Ele não é recomendado para ser utilizado na cidade. Geralmente as pessoas que frequentam praias podem optar por esse modelo em dias quentes com roupas mais leves e mais descoladas, desde bermudas, jeans e camisetas
Uma boa opção pra quem pretende começar a usar chapéu é a peça de feltro que é bem clássica. Ela serve para qualquer pessoa e pode ser incorporado ao estilo de cada um. Com esse chapéu não existe muito segredo. É uma peça que combina com vários tipos de roupas e pode ser utilizada em qualquer ocasião. No inverno são usados os tecidos mais grossos, que aquecem mais. As cores variadas combinam com o tipo de roupa de inverno, não tem como errar.



O chapéu que está na moda agora é o estilo Fedora. Esse é um modelo muito utilizado pelos famosos, dentre eles, o cantor Justin Timberlake. 

O material pode ser veludo, algodão, palha, tecidos variados e com estampas diversas. Para os rostos pequenos, recomenda-se chapéus menores. Já para rostos com formatos maiores, mais quadrados, recomenda-se usá-lo meio de lado para não chamar atenção.







Modelos fedora
Mais opções:


Por Wilker Cruz

1 Response to " Chapéu Masculino "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme