Leu Kiister by INDEX MODEL MANAGEMENT‏

Após temporada de trabalhos em New York, Leu Kiister volta ao Brasil e entra para o casting exclusivo de modelos da agência INDEX MODEL MANAGEMENT (agência-mãe).
Em NY, Leu posou para as lentes de Greg Vanghan, JD Barnes e muitos outros; fez a Campanha de Primavera 2013 para a Reason Clothing entre desfiles.
Leu Kiister também já foi fotografado por Daniel Rodrigues em editorial para GQ Italia, Cristiano Madureira para Made In Brazil, Michael Willian e Higor Bastos.
O modelo é representado em NY pela Wilhelmina e em Paris pela New Madison. Recém-integrado à INDEX, Leu passa por acompanhamento e por um novo planejamento de carreira, com um corpo ainda maior e mais definido do que quando foi lançado, Leu se prepara para embarcar para a temporada de moda nacional e internacional.
Abaixo, algumas fotos do ensaio prévio de Leu Kiister por Igor Palhares.
Acompanhe todas as novidade do modelo no site da agencia: www.indexmodel.com.br
Colaboração e Texto: Igor Palhares
Por Gleidson Alvarenga

Maurizio Montani - Rough Photography

Para aqueles que gostam de editoriais com estilos masculinos (ou feminino) com representações de personalidades duras e ásperas, devem acompanhar o trabalho do fotógrafo italiano, Maurizio Montani.
Maurizio consegue ter um olhar profundo sob a expressão de cada pessoa fotografada. Suas imagens são trabalhadas de forma que a personalidade do modelo fique visível.
Recentemente temos visto nas redes sociais postagens do seu último trabalho sensual com Jon Kortajarena nos anúncios da Sex Mangano. No editorial, o tema trabalhado foi agressividade e violência. Sangues, ataduras, tatuagens, suor, efeitos e expressões de força, completam a mensagem passada pelo trabalho brilhante do fotógrafo, denominado “Rough Love”.
Perfil: Maurizio Montani é um fotógrafo comercial profissional com mais de 20 anos de experiência na “fotografia profissional” com base em Verolavecchia - Itália, especializado em moda e fotografia publicitária. Maurizio criou uma coleção de retratos de moda incríveis ao longo de sua carreira.
Confira algumas fotos do editorial Rough Love:




Mais sobre o fotógrafo no site oficial: 







Por Gleidson Alvarenga

Pulseiras pra Eles

Quem nunca teve dúvida ao escolher um acessório? E combiná-lo então com o seu look? No mínimo ficamos em dúvida se devemos colocar essa ou aquela pulseira, esse ou aquele anel. Bom deixemos os anéis para uma outra pauta, pois hoje o ELES vai falar das pulseiras masculinas, ou como está sendo chamado “o pulseirismo”.
A verdade é que, embora estejam super em alta, as pulseiras já vêm sendo usadas pelos rapazes um bom tempo. Os hippies vem enfeitando os pulsos com esse adereços desde a década de 70.
Elas existem de diferentes materiais, tamanhos e largura. Couro, borracha, tecido, cordão, prata etc. Além das finas, as pulseiras também têm aparecido em versões mais grossas, conhecidas como braceletes. Caveiras e spikes caem muito bem para esses modelos.
Evite usar muitas peças ao mesmo tempo e tente combiná-las com seu look. Os mais ousados podem investir nos estilos braceletes, talvez com spikes. Já os mais arrumadinhos podem optar pelas pulseiras mais finas feitas de metal. Sem exageros!
Da pra usar com relógios? Claro que sim. Nesse caso tente mesclar a pulseira do relógio com o acessório. Brinque com as cores.
Onde encontrar? Hoje, diferentemente do passado, você encontra lindas pulseiras em diferentes tipos de lugares, desde a feirinha da esquina até shoppings conceituados. Em São Paulo já encontrei algumas legais na 25 de Março, nos shoppings Iguatemí, Eldorado entre outros. Em Belo Horizonte você encontra lindos modelos na Feira Hippie, no quarteirão da rua Rio de Janeiro da Praça Sete, no Shopping Boulevard, Cidade, Pátio Savassi e outros.
Os preços podem variar entre R$ 5,00 e R$ 60,00 dependendo, é claro, do local que você for comprar.
Veja algumas opções:


Por Gleidson Alvarenga

As incríveis ilustrações de David Despau

Pausa para um desenho!

Fodástico, fodônico, fodão. Só assim para definir o trabalho do ilustrador espanhol David Despau. Com desenhos com pitadas de cores, o trabalho do cara é único e vai prender a sua atenção. Ícones como Batman, Super-Homem e até a estrela Madonna, servem como espelho para Despau. Não acredita? Olha aí então.



Por Daniel Dreyer - Especial para o ELES.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme