Eles na praia

Os homens se perguntam: sunga ou bermuda? Eis a questão



Quando começa a fazer calor, uma dúvida cruel começa a assolar a mente dos homens: sunga ou bermuda? As duas turmas têm seus adeptos fiéis, mas há quem vacile na escolha. Se você for um deles, a gente te ajuda a desvendar certos segredos. “A boa escolha começa com uma análise honesta no espelho”, diz a jornalista especializada Glória Kalil. 


A bermuda mais comprida costuma ficar melhor em quem tem pernas igualmente compridas. Isso porque ela, inevitavelmente, dá uma sensação de “achatamento” da silhueta. Mas se você é daquele time que detesta sunga e não abre mão dos modelos mais compridinhos, sugerimos experimentar shorts acima do joelho. Eles encurtam menos o corpo que a bermuda e, ainda assim, dão a sensação de cobertura. 


A sunga tem suas variações de modelagem. Quem tem pernas mais curtas deve optar por modelos um pouco mais cavados (atenção: nada de asa-delta, por favor!!!!!). A ideia aqui é a mesma do short. Quanto mais pele à mostra, maior a sensação de “alongamento”. Já aquelas sungas de modelagem mais reta ficam melhores em homens de pernas longas, pela mesma razão. 
As estampas costumam dar a sensação de maior volume, especialmente se a padronagem for grande. Se quiser chamar a atenção para alguma região do corpo, esse é truque. Caso seu objetivo seja o oposto, favor evitar.
Sunga ou bermuda brancas só ficam bem em homens negros ou bem morenos. Caso contrário você corre o risco de parecer que está nu. Ainda assim, há de se ter muita atenção ao forro. Ninguém merece ver, nem de relance, lances bandeirosos na praia ou no clube. 
Já postamos Aqui no ELES uma matéria falando apenas das sungas. Confere ai! 

Por Deborah Couto (Jornal O Tempo)

0 Response to " Eles na praia "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme