A importância de Relógios

Como disse o astro do basquete Kobe Bryant sobre relógios: "Todo mundo olha para o seu relógio ... ele representa quem você é, seus valores e seu estilo pessoal".

Apesar de ser um acessório usado desde 1814, quando Breguet criou o primeiro a pedido de Carolina Murat, Princesa de Nápoles, e com a popularização dos mesmos com o famoso “Cartier” criado especialmente para Alberto Santos Dumont, no início do século XX, os relógios  de pulso ficaram um pouco apagados nos últimos tempos, devido inclusive, ao uso do celular que acabou sendo o objeto pessoal mais importante da vida de cada um e de todos.
Sua versão mais popular até que tentou sobreviver (falamos aqui desses modelos “troca pulseias” coloridas); mas o que imperou e ainda reina são as versões luxuosas.

Coleção Ice-Watch; para Copa do Mundo 2014

O fato é que embora muitas vezes esquecidos no geral e super lembrado por astros, empresários e pessoas bem sucedidas, a importância dada aos relógios em todo o mundo ainda é extremamente alta.


Imitações à parte, houve até época que ter um relógio de luxo era sinônimo de riqueza (até os Racionais MCs diziam). Hoje, eles têm voltado ao gosto popular. Aqueles que não são tão formais até usam com duas ou três pulseiras, o que fica interessante e atual, podendo mesmo a ser super chic (Falamos das Pulseiras Aqui).




Relógios são legais? Sim.

A dica é, procure modelos que represente você; seu estilo.  Dá para escolher entre formal e esporte. Brinque também com as correias: couros, metais, banhados, correntes. Descubra a história por trás do modelo e da marca e ver se ela ressoa com você pessoalmente. E claro, não se esqueça das opções vintage.



Por Gleidson Alvarenga


Com Alípio Henrique de Souza Neto

0 Response to " A importância de Relógios "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme