Kaos Clothing apresenta nova coleção e sua primeira loja física

Que a moda está sempre em movimento não é segredo para ninguém; mas quando surgem marcas que conseguem imprimir em suas peças conceitos do cotidiano, seja cultural, político ou social, isso nos chama ainda mais atenção. Você pode vestir sua opinião!
A Kaos Clothing representa a rebeldia e a revolução, estabelecendo ligações com elementos do Hip Hop e do Streetwear. Inspirações jovens e urbanas podem ser observadas em cada traço apresentado pela Kaos. Aliás, o nome também é muito bem apresentado – já que “Kaos” vem da alusão das palavras Caos (português) e Chaos (inglês); na intenção de representar toda desordem em nossa sociedade.


A Kaos Clothing é uma criação dos sócios Felipe Augusto e Amanda Ramos, e já está ha quase dois anos no mercado. “O Conceito da Kaos é um pouco anterior a sua criação; a ideia era desenvolver algo crítico, onde o cliente iria consumir sua opinião. Geralmente as marcas streetwear são bem padronizadas, com referências muitas vezes somente gringas. Decidimos vir um pouco na contramão disso. Apesar de utilizamos algumas frases e estampas em inglês, procuramos trazer também elementos brasileiros como estampas do Cristo Redentor e do Congresso Nacional; além de outras referências”, explica Felipe Augusto.

A primeira loja física da Kaos foi inaugurada em outubro próximo ao Centro Histórico de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A marca lançou recentemente suas sexta coleção que está muito bacana. As criações Kaos se apropriam do pensamento jovem e imprime esses conceitos em suas peças. São camisas, regatas, bermudas, calças e moletons, bonés, cap, carteiras e outros acessórios, tudo pensado para um público de personalidade, tanto masculino quanto feminino.
“A marca tem uma identidade bastante jovem e pensada para consumidores de expressão e às vezes questionador. Pegamos a insatisfação da galera, seja política, social ou cultural, e transformamos isso nas peças Kaos”, finalizou. A nova loja Kaos Clothing está localizada na Rua Prefeito Serafim Mora Barros, 139; Sabará; e abre de segunda a sábado, das 10h ás 18h. As vendas pelo site continuam ocorrendo normalmente. Confiram algumas camisetas da coleção nova

Por Gleidson Alvarenga

0 Response to " Kaos Clothing apresenta nova coleção e sua primeira loja física "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme