Cinco peças coringas do guarda roupa masculino

Tem roupa que todo homem deve ter no guarda roupas como se fosse uma peça coringa. Por mais que tenha sido uma roupa que esteve na moda há algum tempo, no auge dos anos 80, saiba que não tem problema nenhum usá-la e que pode criar um perfil bem descolado combinado com algo atual, tudo depende da criatividade.
Sendo retrô ou não, todo bom guarda roupa masculino terá algumas peças principais, aquelas que combinam com diversas ocasiões os looks.  
A primeira peça que não pode faltar é a camisa polo, essa é campeã quando se fala em roupa coringa masculina. Ter uma ou mais camisas dessa é garantia de que não vai faltar opção para se vestir, cai bem com tudo, pode ser usada com calça ou bermuda para compor o visual do esporte fino para o trabalho, passeio e tudo o que vier a mente. Por esse motivo que desde sua criação, ela logo caiu no gosto popular, pois não tem limites para ser usada.
Dica: para o trabalho, pode usar a camisa polo com calça de sarja ou alfaiataria, blazer e tênis vans nas empresas que permitem traje esporte fino sem preocupação.
A segunda peça é a camisa jeans, super versátil e pode combinar com calça de todas as cores, entre elas: vermelha, verde, branca, bege, grafite e jeans. Dá para ir à festa, balada, trabalho, enfim, pode transitar m diversos ambientes, sem preocupações.
Calça chino masculina, muito conhecida como calça de sarja é mais um coringa para ter no guarda roupa por permitir variações de look e pode ser usada no estilo esportivo, clássica ou esporte fino.
Camisa xadrez, é uma peça bem interessante, que pode ser usada sobreposta, com camisa de malha com ou sem estampa, criando uma aparência muito legal. Há quem goste de usar sobre outra camisa de gola, mas precisa ter a gola branca para não misturar muito a informação do visual.
Blazer preto, bege ou azul marinho. Um desses é preciso ter no cabide pronto para qualquer ocasião.
Com essas peças coringas no guarda roupa ninguém fica na mão na hora de escolher o que vestir.

Por Gleidson Alvarenga
Com Bruno Storini  - Agência St

0 Response to " Cinco peças coringas do guarda roupa masculino "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme